segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sorteio trio Navy das pulseiras corrente/crochet!

Olá meninas,

Numa parceria com o Blog Bella Nefertiti, estamos realizando o sorteio de um trio de pulseiras da "Artes da Jackie", nas cores marinho, vermelho e branco. As meninas blogueiras Mariana e Fabiana, duas cariocas super simpáticas, fizeram uma avaliação muito carinhosa das minhas pulseiras. Entrem lá e participem!
http://bellanefertiti.blogspot.com/2011/01/pulseiras-da-artes-da-jackie-sorteio.html

sábado, 15 de janeiro de 2011

DOLCE&GABBANA WOMAN FASHION SHOW SUMMER 2011 - DETAILS

O sucesso do crochet permanece na primavera-verão 2011! Vejam detalhes da coleção





quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Produções de férias

Hoje estou meio quietinha, introspectiva. Faleceu um tio muito querido. Ultimamente, por conta dessa vida louca, não o via, mas guardo muitas lembranças lindas da infância ao lado dele. Foi com ele o meu primeiro passeio de motocicleta, menina ainda em plena Rua da Consolação. Tio Paulo, descanse em paz.

Posto aqui uns trabalhinhos feitos nos últimos dias, já pensando no outono que vem aí.

As fotos não estão muito boas , não. O tempo não tem ajudado...






terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Troquinha Amigas Arteiras

É a primeira vez que participo de uma "troquinha" e fiquei super ansiosa, não só porque as amigas, todas queridas, são muito exigentes no assunto artesanato mas porque o tempo aqui da "moça" é sempre escasso.
Acabei trocando com a coordenadora do grupo, Viviane,  - olha só a responsabilidade! - que, além de tudo mora há milhas de distância, em Israel. Bom, os meus presentinhos já embarcaram e espero que sejam aprovados pela já amiga tão querida, atenciosa, carinhosa, habilidosa... Mas aqui mostro pra vocês os presentinhos lindos que ganhei. Muitos, enfeites de Natal, pude ainda aproveitar um pouquinho, mas já  estão bem guardados  para receberem um lugar de destaque no próximo Natal. O cachecol lindo já está no meu armário esperando o tempo refrescar, o chaveiro de hamsá, claro, nas minhas chaves pra me dar muita proteção, o marcador dentro da agenda, os imãs na minha geladeira e os docinhos, comidos por toda a família... hehe Obrigada, Vivi!